terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A briga com o relógio!

Cada minuto que o relógio avança,
só me da mais angustia por existir o tempo,
cada tique-taque meu coração aperta..aperta e aperta e fica
cada vez mais esmagado pelo sentimento da dor,
de saber que terei que largar a sua mão,parar de sentir
teu cheiro,isso é agoniante,
olhar para seus olhos doces e saber que  terei que
acompanha los até onde a vista alcança vendo-os
indo embora,afastando-se cada vez mais,só o que
vem na minha cabeça é a agonia dos minutos
longe de você,a dor de ficar sem
o som da sua voz confortando os meus ouvidos, agora a briga com o
relógio é outra,eu não quero mais que ele pare,
agora eu quero que ele avance depressa,
prossiga muito
rápido para que o amanhã chegue
''Agora'' e você possa estar aqui do meu lado novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios